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Descrição da vaga
Descrição: "Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação e churn.
Além disso, conduzir práticas de reconhecimento e efetivação do produto na etapa de onboarding."
Responsabilidades:
"- Analisar dados, informações e histórico dos clientes, para identificar como eles podem atingir os melhores resultados com os produtos e serviços adquiridos.
- Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente. ( LTV, NPS...)
- Acompanhar o ciclo de vida dos clientes;
- Identificar gargalos na compreensão do uso de ferramentas, sistemas e produtos e, então, propor soluções facilitadoras.
- Capturar dados e feedbacks de clientes.
- Acompanhar o reconhecimento, a implementação e efetivação do produto através do ongoing;
- Atuar como ponte entre as expectativas dos clientes e a realidade da empresa.
- Garantir que as expectativas do consumidor estejam alinhadas à capacidade do produto.
- Manter as informações do cliente e da conta atualizadas;
- Auxiliar na realização de Upsell e Cross Sell dos produtos de sua responsabilidade;
- Manter contato com clientes através de canais digitais e telefone, auxiliando-os a tomar a melhor decisão nos próximos passos de uso do produto
- Executar ações de engajamento de clientes ativos
- Sugerir melhorias nos fluxos, jornada de sucesso do cliente, playbooks de ação e nos demais processos da área
- Auxiliar na resolução de dúvidas processuais
- Agir em ações e gestão de Churn Área de atuação:
Outros
Cargo CBO:
Analista de negócios
Escolaridade:
Ensino Médio (2º Grau) Completo
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Faixa Salarial
De R$ 2.000,00 à 3.000,00
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Benefícios extras
- Remuneração variável
- Vale alimentação
- Vale transporte
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Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
Formato:
Presencial
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Outras informações
O candidato deve ter disponibilidade para viajar? Não Aceita sem experiência? Não Dias trabalhados De seg a sexta Período Comercial Carga horária 44h semanais Deve possuir as seguintes habilitações: B