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Descrição da vaga
Somos a Unimed Criciúma, somos cooperativistas!
Precisamos de agentes de mudança para impulsionarem esse movimento dentro da Unimed Criciúma, acreditamos no poder da Transformação, é preciso mentes abertas e novas perspectivas, por isso, acreditamos que a Diversidade e Inclusão potencializam o ambiente corporativo. Nós buscamos excelência, cooperamos para crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos nossos clientes para que nossa essência se dissemine em todo grupo Unimed Criciúma.
Respeitamos as diferenças e abrimos espaço para que as pessoas possam ser quem elas realmente são.
É através das diferenças que conseguimos transformar o mundo. Quer embarcar nesse desafio?
Temos oportunidade para Assistente Administrativo.
Abaixo segue a descrição das atividades:
1.1 Controle e recebimento de contratos e propostas para inclusão no sistema de gestão;
1.2 Efetuar alterações/atualizações de dados em contratos (endereços/contatos/vencimento faturas);
1.3 Efetuar a inclusão e exclusão de contratos/beneficiários no sistema de gestão;
1.4 Efetuar solicitações de 2ª via de cartões;
1.5 Efetuar a conferência e envio dos cartões renovados (alteração de validade);
1.6 Protocolo e controle de correspondências (envio e devolução de cartões e faturas);
1.7 Atendimento e suporte à contratantes empresariais na utilização do SGU WEB/ Aplicativo Unimed Cliente;
1.8 Envelopamento e envio de faturas via Correios;
1.9 Conferência de contratos e propostas para arquivamento;
1.10 Efetuar a identificação de caixas e pastas de arquivo de acordo com conteúdo;
1.11 Efetuar o arquivamento de caixas e pastas no arquivo morto/ arquivo de PJ;
1.12 Efetuar a manutenção do arquivo (organização de pastas/caixas/ materiais);
1.13 Realizar buscas de propostas e contratos no arquivo morto quando necessário;
1.14 Montar documentos PF e PJ para processo de defesa judicial e ressarcimento ao SUS;
1.15 Controle e solicitação de materiais de expediente para o setor de cadastro e GED;
1.16 Executar outras tarefas correlatas com as acima descritas, conforme fluxo de atividades, com orientação do Gestor do setor;
2.1 Cumprir as normas da nova lei de segurança da informação (LGPD);
2.2 Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento em rotinas administrativas;
- Conhecimento em informática. Área de atuação:
Medicina e Saúde
Cargo CBO:
Assistente administrativo
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Benefícios extras
- Plano de Saúde
- Vale alimentação
- Vale transporte
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Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
Formato:
Presencial
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Outras informações
O candidato deve ter disponibilidade para viajar? Não Aceita sem experiência? Sim Dias trabalhados De seg a sexta Período Comercial Carga horária 40h semanais