ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CADASTRO (1 vaga)

Criciúma

Empresa: Unimed Criciúma

  • Descrição da vaga

    Somos a Unimed Criciúma, somos cooperativistas!

    Precisamos de agentes de mudança para impulsionarem esse movimento dentro da Unimed Criciúma, acreditamos no poder da Transformação, é preciso mentes abertas e novas perspectivas, por isso, acreditamos que a Diversidade e Inclusão potencializam o ambiente corporativo. Nós buscamos excelência, cooperamos para crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos nossos clientes para que nossa essência se dissemine em todo grupo Unimed Criciúma.
    Respeitamos as diferenças e abrimos espaço para que as pessoas possam ser quem elas realmente são.
    É através das diferenças que conseguimos transformar o mundo. Quer embarcar nesse desafio?
    Temos oportunidade para Assistente Administrativo.
    Abaixo segue a descrição das atividades:

    1.1 Controle e recebimento de contratos e propostas para inclusão no sistema de gestão;
    1.2 Efetuar alterações/atualizações de dados em contratos (endereços/contatos/vencimento faturas);
    1.3 Efetuar a inclusão e exclusão de contratos/beneficiários no sistema de gestão;
    1.4 Efetuar solicitações de 2ª via de cartões;
    1.5 Efetuar a conferência e envio dos cartões renovados (alteração de validade);
    1.6 Protocolo e controle de correspondências (envio e devolução de cartões e faturas);
    1.7 Atendimento e suporte à contratantes empresariais na utilização do SGU WEB/ Aplicativo Unimed Cliente;
    1.8 Envelopamento e envio de faturas via Correios;
    1.9 Conferência de contratos e propostas para arquivamento;
    1.10 Efetuar a identificação de caixas e pastas de arquivo de acordo com conteúdo;
    1.11 Efetuar o arquivamento de caixas e pastas no arquivo morto/ arquivo de PJ;
    1.12 Efetuar a manutenção do arquivo (organização de pastas/caixas/ materiais);
    1.13 Realizar buscas de propostas e contratos no arquivo morto quando necessário;
    1.14 Montar documentos PF e PJ para processo de defesa judicial e ressarcimento ao SUS;
    1.15 Controle e solicitação de materiais de expediente para o setor de cadastro e GED;
    1.16 Executar outras tarefas correlatas com as acima descritas, conforme fluxo de atividades, com orientação do Gestor do setor;
    2.1 Cumprir as normas da nova lei de segurança da informação (LGPD);
    2.2 Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.

    Requisitos:
    - Ensino Médio Completo
    - Conhecimento em rotinas administrativas;
    - Conhecimento em informática.

  • Área de atuação:

    Medicina e Saúde

  • Cargo CBO:

    Assistente administrativo

  • Benefícios extras

    • Plano de Saúde
    • Vale alimentação
    • Vale transporte
  • Tipo de contrato

    Indeterminado (CLT)

  • Formato:

    Presencial

  • Outras informações

    O candidato deve ter disponibilidade para viajar? Não
    Aceita sem experiência? Sim
    Dias trabalhados De seg a sexta
    Período Comercial
    Carga horária 40h semanais