ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE (1 vaga)

Criciúma

Empresa: Unimed Criciúma

  • Descrição da vaga

    Somos a Unimed Criciúma, somos cooperativistas!

    Precisamos de agentes de mudança para impulsionarem esse movimento dentro da Unimed Criciúma, acreditamos no poder da Transformação, é preciso mentes abertas e novas perspectivas, por isso, acreditamos que a Diversidade e Inclusão potencializam o ambiente corporativo. Nós buscamos excelência, cooperamos para crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos nossos clientes para que nossa essência se dissemine em todo grupo Unimed Criciúma.
    Respeitamos as diferenças e abrimos espaço para que as pessoas possam ser quem elas realmente são.
    É através das diferenças que conseguimos transformar o mundo. Quer embarcar nesse desafio?
    Temos oportunidade para Assistente Administrativo para atuar no setor de Gente, Gestão e Cultura.

    Abaixo segue a descrição das atividades:

    - Auxiliar na elaboração do plano de eventos de treinamentos;
    - Auxiliar na grade de treinamentos;
    - Auxiliar na execução de trilhas de desenvolvimento para colaboradores, diretores, gestores e cooperados;
    - Auxiliar na contratação de profissionais/fornecedores e ou instituições para desenvolver capacitações;
    - Pesquisar custos envolvidos nos programas de treinamento e desenvolvimento;
    - Contato e conferência do andamento de programas internos junto a gestores;
    - Separar os materiais utilizados nos treinamentos, bem como organizar a estrutura necessária para receber os participantes;
    - Realizar registros de treinamentos para composição dos indicadores de performance da área.
    - Alimentar sistema de Treinamento e Desenvolvimento e emitir relatórios de resultados de treinamento;
    - Manter controle de frequência para emissão de certificados de participação em cursos e eventos, bem como manter o controle de registros dos certificados;
    - Manter documentos e registros físicos e eletrônicos atualizados e organizados, conforme procedimentos estabelecidos;
    - Acompanhar capacitação de integração setorial;
    - Cadastrar, monitorar, controlar e atualizar os programas e projetos internos ao Sescoop e PDGC;
    - Controlar e acompanhar os valores referente Sescoop e PDGC;
    - Auxiliar no desenvolvimento de documentos da área;
    - Organizar material para auditorias;
    - Auxiliar nas ações de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores;
    - Auxiliar na promoção de programas de assistência e qualidade de vida para os colaboradores;
    - Auxiliar na elaboração, organização, planejamento e execução plano de sucessão;
    - Auxiliar na elaboração e manter atualizado o manual de boas práticas;
    - Auxiliar na elaboração, organização, planejamento e execução da avaliação de desempenho dos colaboradores e corpo clínico;
    - Realizar manutenção conforme ciclo de implantação da Matriz de Competências;
    - Auxiliar na elaboração, organização, planejamento e execução da pesquisa de clima;
    - Auxiliar na elaboração, organização, planejamento e execução da pesquisa de satisfação;
    - Auxiliar na elaboração, organização, planejamento e execução da avaliação de eficácia;
    - Auxiliar na elaboração, organização, planejamento e execução da avaliação de reação;
    - Executar outras tarefas correlatas com as acima descritas, conforme o fluxo de atividades, com orientação do líder da área.

    Requisitos da vaga:
    - Conhecimento em rotinas administrativas;
    - Pacote Office Intermediário.

    Benefícios:
    - Prêmio Assiduidade;
    - Vale-alimentação;
    - Plano de saúde;
    - Plano Odontológico;
    - Convênio com farmácias;
    - Auxílio educação;
    - Plano de incentivo a atividade física (GoGood).

    Horário de trabalho: Segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 / 13:30 às 17:30.

    Vaga disponível também para PCD!
    Contrato de Trabalho: CLT por tempo Indeterminado.

  • Área de atuação:

    Medicina e Saúde

  • Cargo CBO:

    Agente administrativo

  • Faixa Salarial

    De R$ 2.000,00 à 3.000,00

  • Benefícios extras

    • Plano de Saúde
    • Plano Odontológico
    • Refeitório
    • Vale alimentação
    • Vale transporte
  • Tipo de contrato

    Indeterminado (CLT)

  • Formato:

    Presencial

  • Outras informações

    O candidato deve ter disponibilidade para viajar? Não
    Aceita sem experiência? Sim
    Dias trabalhados De seg a sexta
    Período Comercial
    Carga horária 44h semanais