-
Descrição da vaga
Se você está em busca de novas oportunidades e gosta de desafios, está vaga é para você!
A Faculdade Senac Criciúma está contratando Assistente de Atendimento e Vendas (PCD).
O que fará parte da sua rotina:
- Atendimento a clientes;
- Vendas de serviços educacionais;
- Divulgação dos cursos ofertados pela instituição;
- Processos de matriculas;
- Organização de documentos;
- Ações comerciais;
- Pós venda.
O que esperamos de você:
- Ensino Médico completo, preferencialmente cursando graduação em Administração, e/ou Processos gerenciais e/ou Marketing e/ou áreas afins;
- Conhecimento no pacote office;
- Boa comunicação e escrita.
Vaga presencial e exclusivamente PCD.
Período previsto: Matutino e Vespertino. Área de atuação:
Comercial
Cargo CBO:
Assistente de vendas
Escolaridade:
Ensino Médio (2º Grau) Completo
-
Benefícios extras
- Plano de Saúde
- Previdência Privada
-
Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
Formato:
Presencial
-
Outras informações
O candidato deve ter disponibilidade para viajar? Sim Aceita sem experiência? Não PCD Sim (Deficiência Física) Dias trabalhados De seg a sexta Período Comercial Carga horária 44h semanais