ASSISTENTE DE SUPORTE (1 vaga)

Criciúma

  • Descrição da vaga

    Que tal fazer parte de uma empresa com selo da GPTW que está em constante evolução?

    Aqui você terá como benefícios:
    Vale alimentação;
    Plano de Saúde;
    Plano Odontológico;
    Convênios com farmácias
    Academia
    Oportunidades de carreira;
    Auxílio Educação;
    Seguro de vida, entre outros.


    Requisitos.

    - Cursando Gestão em Tecnologia da Informação ou Sistemas de Informação;
    - Conhecimento na função de Suporte ao Cliente e Sistemas;
    - Boa comunicação, relacionamento interpessoal e proatvidade;
    - Gostar de lidar com pessoas.

    Atribuições:

    - Realizar integração com novos colaboradores orientando sobre o uso consciente dos acessos recebidos para utilização dos sistemas;
    - Organizar e configurar notebooks para novos colaboradores, instalando programas necessários para utilização diária;
    - Dar suporte aos clientes internos e externos utilizando os canais de recebimento de chamados;
    - Avaliar performance diária do sistema, levantando erros ou solicitar melhorias;
    - Realizar reuniões de alinhamento de processos com os clientes;
    - Realizar gerenciamento e reciclagens de treinamentos internos e externo;
    - Auxiliar nas demais demandas do setor.

  • Área de atuação:

    Informática

  • Cargo CBO:

    Analista de suporte

  • Escolaridade:

    Superior Incompleto

  • Faixa Salarial

    De R$ 2.000,00 à 3.000,00

  • Tipo de contrato

    Indeterminado (CLT)

  • Formato:

    Hibrido

  • Outras informações

    Aceita sem experiência? Não
    Dias trabalhados De seg a sexta
    Período Comercial
    Carga horária 44h semanais