-
Descrição da vaga
Que tal fazer parte de uma empresa com selo da GPTW que está em constante evolução?
Aqui você terá como benefícios:
Vale alimentação;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Convênios com farmácias
Academia
Oportunidades de carreira;
Auxílio Educação;
Seguro de vida, entre outros.
Requisitos.
- Cursando Gestão em Tecnologia da Informação ou Sistemas de Informação;
- Conhecimento na função de Suporte ao Cliente e Sistemas;
- Boa comunicação, relacionamento interpessoal e proatvidade;
- Gostar de lidar com pessoas.
Atribuições:
- Realizar integração com novos colaboradores orientando sobre o uso consciente dos acessos recebidos para utilização dos sistemas;
- Organizar e configurar notebooks para novos colaboradores, instalando programas necessários para utilização diária;
- Dar suporte aos clientes internos e externos utilizando os canais de recebimento de chamados;
- Avaliar performance diária do sistema, levantando erros ou solicitar melhorias;
- Realizar reuniões de alinhamento de processos com os clientes;
- Realizar gerenciamento e reciclagens de treinamentos internos e externo;
- Auxiliar nas demais demandas do setor. Área de atuação:
Informática
Cargo CBO:
Analista de suporte
Escolaridade:
Superior Incompleto
-
Faixa Salarial
De R$ 2.000,00 à 3.000,00
-
Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
Formato:
Hibrido
-
Outras informações
Aceita sem experiência? Não Dias trabalhados De seg a sexta Período Comercial Carga horária 44h semanais