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Descrição da vaga
Funções/ Tarefas:
- Elaboração de planilhas de controle e relatórios gerenciais;
- Rotinas administrativas: lançar notas, emissão de notas, contas a pagar e a receber;
- Rotinas de DP/RH: recrutamento e seleção; integração de novos colaboradores, controle de uniformes, livro ponto, EPI’s, normas da empresa, entrega de vales e banco de horas, gestão de documentos SESMT, atender as demandas dos colaboradores.
- Assessoramento de gestores em questões práticas da rotina de trabalho.
- Trabalhar no desenvolvimento e aprimoramento do ambiente organizacional.
Requisitos:
- Habilidade em comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e planejamento estratégico, mediação de conflitos.
- Conhecimento no pacote office (Excel, Word, Power point);
- Habilidades com Canva;
- Residir em Criciúma e/ou cidade próxima
Diferencial: Cursos relacionados a área de Recursos Humanos Área de atuação:
Administração
Cargo CBO:
Auxiliar administrativo
Escolaridade:
Curso Técnico Completo
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Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
Formato:
Presencial
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Outras informações
O candidato deve ter disponibilidade para viajar? Não Aceita sem experiência? Não Dias trabalhados De seg a sexta Período Comercial Carga horária 44h semanais Deve possuir as seguintes habilitações: B