Consultor Técnico (1 vaga)

Içara

  • Descrição da vaga

    Descrição:
    • Vender serviços e peças a clientes diversos, órgãos públicos e clientes com contrato;
    • Confirmar cadastro de clientes no sistema;
    • Recolher e guardar os pertences dos clientes no momento da recepção do veículo;
    • Preenchimento das planilhas e OS da Oficina;
    • Propor melhorias nos procedimentos, visando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado.
    • Auxiliar o Coordenador de oficina no tratamento das reclamações de clientes;
    • Identificar a situação dos veículos na oficina;
    • Identificar o veículo ou peça, para verificar se o mesmo se enquadra em garantia;
    • Entregar o veículo ao cliente explicando detalhadamente o que foi executado (Entrega ativa);
    • Inspecionar o veículo no recebimento e entrega (check list – Recepção ativa);
    • Acompanhar a situação das ordens de serviços abertas e apresentar solução para o fechamento;
    • Emitir nota fiscal de serviço e peças;

    Requisitos:
    • Ensino Médio Completo e desejável ensino superior
    • Atendimento ao Cliente, Técnica em Negociação e Consultoria Técnica;
    • Informática Básica e conhecimento de Autopeças Linha Pesada

  • Área de atuação:

    Comercial

  • Cargo CBO:

    Consultor de vendas

  • Escolaridade:

    Ensino Médio (2º Grau) Completo

  • Faixa Salarial

    A combinar

  • Benefícios extras

    • Refeitório
  • Tipo de contrato

    Indeterminado (CLT)

  • Formato:

    Presencial

  • Outras informações

    O candidato deve ter disponibilidade para viajar? Sim
    Aceita sem experiência? Não
    Dias trabalhados De seg a sexta
    Período Comercial
    Carga horária 44h semanais
    Deve possuir as seguintes habilitações: A