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Descrição da vaga
Descrição:
• Vender serviços e peças a clientes diversos, órgãos públicos e clientes com contrato;
• Confirmar cadastro de clientes no sistema;
• Recolher e guardar os pertences dos clientes no momento da recepção do veículo;
• Preenchimento das planilhas e OS da Oficina;
• Propor melhorias nos procedimentos, visando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado.
• Auxiliar o Coordenador de oficina no tratamento das reclamações de clientes;
• Identificar a situação dos veículos na oficina;
• Identificar o veículo ou peça, para verificar se o mesmo se enquadra em garantia;
• Entregar o veículo ao cliente explicando detalhadamente o que foi executado (Entrega ativa);
• Inspecionar o veículo no recebimento e entrega (check list – Recepção ativa);
• Acompanhar a situação das ordens de serviços abertas e apresentar solução para o fechamento;
• Emitir nota fiscal de serviço e peças;
Requisitos:
• Ensino Médio Completo e desejável ensino superior
• Atendimento ao Cliente, Técnica em Negociação e Consultoria Técnica;
• Informática Básica e conhecimento de Autopeças Linha Pesada Área de atuação:
Comercial
Cargo CBO:
Consultor de vendas
Escolaridade:
Ensino Médio (2º Grau) Completo
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Faixa Salarial
A combinar
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Benefícios extras
- Refeitório
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Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
Formato:
Presencial
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Outras informações
O candidato deve ter disponibilidade para viajar? Sim Aceita sem experiência? Não Dias trabalhados De seg a sexta Período Comercial Carga horária 44h semanais Deve possuir as seguintes habilitações: A