GERENTE DE SUPORTE (1 vaga)

Criciúma

  • Descrição da vaga

    Oportunidade para GERENTE DE SUPORTE para atuar na cidade de Criciúma/SC.


    ATRIBUIÇÕES:

    Como Gerente de suporte e atendimento de TI, será responsável por tarefas relacionadas a gestão e supervisão das operações de suporte técnico e atendimento, implantar e melhor os treinamentos aos usuários da plataforma, identificar e mensurar as usabilidades, e sua efetividade, e ainda se estas estão sendo utilizadas pelos usuários, elaborar práticas e campanhas junto aos usuários sobre as funcionalidades atuais e novas. Criar e acompanhar indicadores da área e de usabilidade do sistema, liderar a equipe de analistas/assistentes de suporte. controlar criação de acesso a novos usuários, e suporte relacionado a infraestrutura.

    REQUISITOS:
    - Ensino superior completo;
    - Sólido conhecimento na função;
    - Sólido conhecimento em gestão de equipe e com tecnologias;
    - Boa comunicação, proatividade e relacionamento interpessoal;
    - Espirito colaborativo e que goste de trazer novidades;
    - Desejável pós na área;
    - Desejável conhecimento em Modelagem de Negócios.

    Remuneração: Á combinar + benefícios (VA, VT, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLOGICO + CONVÊNIOS + DAY OFF + ENTRE OUTROS).

  • Área de atuação:

    Informática

  • Cargo CBO:

    Gerente de atendimento de tecnologia da informação

  • Escolaridade:

    Superior Completo

  • Faixa Salarial

    A combinar

  • Benefícios extras

    • Plano de carreira
    • Plano de Saúde
    • Plano Odontológico
    • Refeitório
    • Vale alimentação
    • Vale transporte
  • Tipo de contrato

    Indeterminado (CLT)

  • Formato:

    Presencial

  • Outras informações

    O candidato deve ter disponibilidade para viajar? Não
    Aceita sem experiência? Não
    Dias trabalhados De seg a sexta
    Período Comercial
    Carga horária 44h semanais
    Deve possuir as seguintes habilitações: B