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Descrição da vaga
Desenvolvemos o MotelMais, o sistema nº 1 para motéis no Brasil!
Estamos em constante crescimento e buscamos um profissional para integrar nosso time de Suporte ao Cliente. Não é necessário conhecimento prévio na área — nós oferecemos todo o treinamento necessário para você desempenhar a função com excelência. O que precisamos é de alguém com:
✔️ Vontade de aprender
✔️ Boa interpretação de texto
✔️ Conhecimentos básicos de matemática e informática
Conforme você ganha maturidade no cargo, terá a oportunidade de atuar em modelo HÍBRIDO, alternando entre escritório e home office.
Venha crescer com a gente e fazer parte de uma empresa inovadora!
Atribuições do Cargo
* Realizar a instalação do sistema de forma remota
* Realizar treinamentos de forma remota
* Tirar dúvidas do sistema
* Tirar dúvidas de informática básica
Características Desejáveis
* Proativo
* Comunicativo
* Vontade de aprender
* Paciente e que tenha prazer em ajudar as pessoas
* Saber Informática básica
* Saber Interpretar textos
* Saber Matemática básica
Sobre a Vaga
* Horário: segunda a sexta das 8h ao 12h e das 13:30h às 18h
* Salário: R$1.700,00 a R$ 2.200,00
* Vale alimentação: R$ 572,00
* Auxílio Saúde (após o período inicial)
* Hibrido: Presencial e home office. Área de atuação:
Informática
Cargo CBO:
Técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk)
Escolaridade:
Ensino Médio (2º Grau) Completo
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Benefícios extras
- Plano de Saúde
- Vale alimentação
- Vale transporte
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Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
Formato:
Hibrido
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Outras informações
O candidato deve ter disponibilidade para viajar? Não Aceita sem experiência? Não Dias trabalhados De seg a sexta Período Comercial Carga horária 44h semanais