SUPORTE TÉCNICO DE SOFTWARE. (1 vaga)

Criciúma

  • Descrição da vaga

    RESPONSABILIDADES:

    - Prestar suporte telefônico, pelo WhatsApp e remoto para usuários do ERP / Sistema de Gestão.

    PRÉ-REQUISITOS:

    - Desejável conhecimento com softwares ERP, noções de processos industriais, rotinas do comercial / vendas, compras, estoque, financeiro, fiscal, NF-e, NFC-e;
    - Conhecimento básico em hardware, rede, banco de dados e SQL;
    - Nível básico de técnicas de atendimento ao cliente;
    - Conhecimento anterior em atendimento de suporte técnico;
    - Ensino Médio (2º Grau) Completo.

    BENEFÍCIOS OFERECIDOS:

    - Horário Flexível;
    - Oportunidades de crescimento.

    REQUISITOS PESSOAIS:

    - Personalidade tranquila e conciliadora, boa comunicação verbal, escrita e interpessoal;
    - Disciplina em processos de controle;
    - Comprometimento, foco, responsabilidade e facilidade no aprendizado de novas tecnologias.

  • Área de atuação:

    Informática

  • Cargo CBO:

    Analista de suporte técnico

  • Escolaridade:

    Ensino Médio (2º Grau) Completo

  • Tipo de contrato

    Indeterminado (CLT)

  • Formato:

    Hibrido

  • Outras informações

    O candidato deve ter disponibilidade para viajar? Não
    Aceita sem experiência? Não
    Dias trabalhados De seg a sexta
    Período Comercial
    Carga horária 44h semanais