-
Descrição da vaga
RESPONSABILIDADES:
- Prestar suporte telefônico, pelo WhatsApp e remoto para usuários do ERP / Sistema de Gestão.
PRÉ-REQUISITOS:
- Desejável conhecimento com softwares ERP, noções de processos industriais, rotinas do comercial / vendas, compras, estoque, financeiro, fiscal, NF-e, NFC-e;
- Conhecimento básico em hardware, rede, banco de dados e SQL;
- Nível básico de técnicas de atendimento ao cliente;
- Conhecimento anterior em atendimento de suporte técnico;
- Ensino Médio (2º Grau) Completo.
BENEFÍCIOS OFERECIDOS:
- Horário Flexível;
- Oportunidades de crescimento.
REQUISITOS PESSOAIS:
- Personalidade tranquila e conciliadora, boa comunicação verbal, escrita e interpessoal;
- Disciplina em processos de controle;
- Comprometimento, foco, responsabilidade e facilidade no aprendizado de novas tecnologias. Área de atuação:
Informática
Cargo CBO:
Analista de suporte técnico
Escolaridade:
Ensino Médio (2º Grau) Completo
-
Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
Formato:
Hibrido
-
Outras informações
O candidato deve ter disponibilidade para viajar? Não Aceita sem experiência? Não Dias trabalhados De seg a sexta Período Comercial Carga horária 44h semanais