Suporte Técnico (1 vaga)

Criciúma

  • Descrição da vaga

    Principais atribuições / tarefas: Atendimento aos clientes, e técnico externos. Configuração de equipamentos/atualização. Análise de problemas relatados pelos clientes e técnico e executar as possíveis soluções. Abertura e encerramentos de atendimentos no sistema. Participar da escala de plantão no sábado.

    Aptidões: Ter iniciativa; ser organizado; querer aprender; Senso de humor; respeitar as diferenças.

    Habilidades: Atendimento ao cliente/técnicos; relacionamento interpessoal/equipe; criatividade; solucionar problemas.

    Conhecimento: Informática básica. Se possível algum conhecimento em redes de computadores.

  • Área de atuação:

    Internet

  • Cargo CBO:

    Analista de suporte

  • Escolaridade:

    Ensino Médio (2º Grau) Completo

  • Faixa Salarial

    De R$ 2.000,00 à 3.000,00

  • Benefícios extras

    • Plano de carreira
    • Plano de Saúde
    • Vale alimentação
  • Tipo de contrato

    Indeterminado (CLT)

  • Formato:

    Presencial

  • Outras informações

    O candidato deve ter disponibilidade para viajar? Não
    Aceita sem experiência? Não
    Dias trabalhados De seg a sexta
    Período Comercial
    Carga horária 44h semanais