Suporte Técnico (1 vaga)
Criciúma
-
Descrição da vaga
Principais atribuições / tarefas: Atendimento aos clientes, e técnico externos. Configuração de equipamentos/atualização. Análise de problemas relatados pelos clientes e técnico e executar as possíveis soluções. Abertura e encerramentos de atendimentos no sistema. Participar da escala de plantão no sábado.
Aptidões: Ter iniciativa; ser organizado; querer aprender; Senso de humor; respeitar as diferenças.
Habilidades: Atendimento ao cliente/técnicos; relacionamento interpessoal/equipe; criatividade; solucionar problemas.
Conhecimento: Informática básica. Se possível algum conhecimento em redes de computadores. Área de atuação:
Internet
Cargo CBO:
Analista de suporte
Escolaridade:
Ensino Médio (2º Grau) Completo
-
Faixa Salarial
De R$ 2.000,00 à 3.000,00
-
Benefícios extras
- Plano de carreira
- Plano de Saúde
- Vale alimentação
-
Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
Formato:
Presencial
-
Outras informações
O candidato deve ter disponibilidade para viajar? Não Aceita sem experiência? Não Dias trabalhados De seg a sexta Período Comercial Carga horária 44h semanais